Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Antônio da Cunha Macêdo

Recebemos com tristeza e pesar a notícia do falecimento do senhor Antônio da Cunha Macêdo, aos 92 anos, ocorrido nesta quinta-feira (20), em Barreiras. Conhecido como mecânico Mestre Nego, ele era pai do servidor e professor de educação física, Johnathan de Sousa Macêdo, lotado na Secretaria de Educação.

Natural de Riachão das Neves, Mestre Nego chegou em Barreiras ainda criança. Contador de boas histórias, não cansava de lembrar-se de suas viagens nas embarcações pelo leito do Rio Grande, quando aprendeu o ofício de mecânico, que lhe rendeu o sustento por toda vida. Ao lado da saudosa esposa Dona Deja, ele constituiu família e deixa assim, saudades eternas nos filhos Manoel Ferreira Macêdo, Dalva Ferreira Macêdo, Antônio Ferreira Macêdo, Otoniel Ferreira Macêdo e Johnathan de Sousa Macêdo, além de 10 netos e 4 bisnetos.

Em tempo, a família informa que o velório está acontecendo em sua residência localizada na Avenida Bahia, bairro Vila Regina, e seu sepultamento acontecerá nesta sexta-feira (21), às 9h no Cemitério São João Batista.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Educação e servidores do Colégio Municipal Padre Vieira, em solidariedade a Johnathan de Sousa, aos familiares e amigos de Antônio da Cunha Macêdo, pedindo a Deus conforto e união para superar tão irreparável perda.

Barreiras, 20 de abril de 2023.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras