Nota de pesar pelo falecimento do Procurador da República Arivaldo Guimarães Vivas

É com tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Arilvado Guimarães Vivas, Procurador da República, ocorrido na manhã dessa terça-feira (18), em Brasília.

Irmão de Ivete Guimarães Vivas, o barreirense Arivaldo Guimarães Vivas, era filho de Ariel Vivas (In menmorian) e Maria Madalena, estudou o primeiro grau no Colégio Padre Vieira e segundo no Escola Agrotécnica Engenheiro Geraldo Rocha e graduou-se no Centro de Ensino Unificado de Brasília (CEUB). Lili como era carinhosamente chamado pela família e amigos era portador de Esclerose Lateral Amiotrófica e deixa aos 55 anos, a esposa Rita Vivas, dois filhos.

O velório está programado para acontecer nessa quarta-feira (19) na Capela 06 do Cemitério Campo Esperança a partir das 12h, em Brasília e o sepultamento a partir das 15h. Nesse momento de dor e consternação, nos unimos à família Vivas parentes e amigos para transmitir nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que conforte os seus corações.

Barreiras, 18 de fevereiro de 2020.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras