Nota de Pesar pelo falecimento do jornalista Jaime Soares Modesto

Recebemos com grande tristeza a notícia do falecimento do jornalista Jaime Soares Modesto, aos 73 anos, ocorrido nesta quinta-feira (24), no Hospital do Oeste, após 30 dias de tratamento em decorrência de um acidente automobilístico na Serra da Piragiba, ocorrido em 24 de janeiro na cidade Muquém de São Francisco.

Natural de Brejolândia, Jaime Modesto era referência na comunicação do oeste baiano e transmitia de maneira ética e com responsabilidade as notícias da região pelo Jornal Gazeta do Oeste, fundado por ele em 20 de outubro de 1995, sendo considerado um dos maiores e mais importantes jornais impresso e na versão online da região, com circulação regional em 34 municípios do estado. Modesto, como era popularmente conhecido, também era apresentador do programa Encontro Marcado na TV Câmara de Barreiras e recebeu da Casa Legislativa em 2013, o “Título de Cidadão Barreirense”.

O comunicador brincalhão, talentoso e de bom coração deixa saudades eternas na esposa Késia Neres, nos filhos Elaine Soares, Jaime Modesto Júnior e Brennon Modesto, além dos netos Karen Soares, Enzzo Soares e Nicolas, demais familiares, amigos e colegas de profissão. O corpo será velado no auditório da Câmara de Vereadores de Barreiras, entre às 19h30 e 22h30, de onde seguirá para a cidade de Brejolândia, onde será sepultado no cemitério do município, na manhã desta sexta-feira (25).

Neste momento tão triste e sofrido, pedimos a Deus força e serenidade aos familiares, amigos e colegas de trabalho e de profissão do jornalista Jaime Modesto, para que consigam superar tamanha perda. Que o legado e as boas lembranças deixadas por Modesto sirvam de conforto para todos.

Barreiras, 24 de fevereiro de 2022.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras