Nota de Pesar pelo falecimento de Rosilene Souza de Almeida Lima

Com grande pesar e tristeza recebemos a notícia do falecimento de Rosilene Souza de Almeida Lima, aos 61 anos, neste domingo (16), em Barreiras. Conhecida carinhosamente como Lene, ela era professora aposentada do município, filha do artesão Mestre Nego e irmã da professora Rosileide Souza de Almeida, lotada na Escola Municipal Santa Luzia, no Povoado do Rio de Pedras.

Bondosa, receptiva e caridosa, Lene sempre se dedicou à família e com sua fé inabalável, ajudou aqueles que mais precisavam. Sua partida deixará saudades eternas nos pais Mestre Nego e dona Anizia Souza, no esposo José Adriano, nos filhos Laíse e Lailson, netos Kauê, Ana, Artur e Isadora, além dos irmãos, familiares e amigos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação, em solidariedade a professora Rosileide e família, pedindo a Deus conforto e união para superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por Rosilene Souza de Almeida Lima sirvam de conforto para todos.

Barreiras, 17 de abril de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras