Nota de pesar pelo falecimento de Roldão José Pereira

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do senhor Roldão José Pereira, ocorrido nessa segunda-feira, (10) no Hospital do Oeste (HO), aos 83 anos de idade, em decorrência de complicações respiratória. Senhor Roldão era pai do servidor da Prefeitura de Barreiras, Leonardo José Pereira, lotado na Secretaria de Administração e Planejamento.

Ele deixa 10 filhos, além da esposa Rita José Pereira. O velório será realizado na capela do município de Wanderley e o sepultamento será no cemitério da localidade, às 9h, dessa quarta-feira, (12).

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos servidores da Secretaria de Administração e Planejamento para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 11 de fevereiro de 2020.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras