Nota de Pesar pelo falecimento de Raimundo José de Souza Brás

É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do mestre de obras, Raimundo José de Souza Brás, pai do Guarda Civil Municipal Fernando Gomes, ocorrido na madrugada desse sábado (23), no Hospital do Oeste em Barreiras.

Aos 75 anos, seu Raimundo deixa além do GCM Gomes, também o filho Júnior Gomes Brás e quatro netos. O corpo está sendo velado na rua Itapemirim, nº 259, no bairro Vila Amorim, próximo a unidade de saúde Hans Werner. O enterro está previsto para acontecer na manhã desse domingo, às 8h30 no Cemitério São Sebastião, em Barreirinhas.

Neste momento de dor, tristeza e saudades, estendemos ao GCM Gomes, demais familiares e amigos de Raimundo Brás, nossos mais sinceros sentimento de solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 23 de março de 2019.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras