Nota de pesar pelo falecimento de Mercina de Brito Barrense

Recebemos com profundo pesar e tristeza a notícia do falecimento da senhora Mercina de Brito Barrense, aos 86 anos, ocorrido nesta quarta-feira (12), no Hospital Central em Barreiras. Dona Mercina era mãe da professora e vice-diretora da Escola Municipal Murilio de Avellar Hingel – CAIC, Evilene Torres de Brito, e avó do servidor  Júnior Américo, lotado na Secretaria de Cultura e Turismo.

Moradora de Riachão das Neves, Dona Mercina era uma pessoa alegre, caridosa e dona de um grande coração quando se tratava da família. Mãe, avó e bisavó querida, ela deixa saudades eternas nos filhos Evilene, Paulo de Quena, Nascimento, Nilde, Zildene, Edneth, Cândida e Cláudia, também nos netos, bisnetos e demais familiares.

Neste momento de dor e pesar, nos unimos às equipes da Secretaria da Educação, da Secretaria de Cultura e Turismo, aos familiares e amigos de dona Mercina de Brito Barrense, para transmitir o nosso mais sincero sentimento de solidariedade, rogando a Deus que conforte os corações de todos.

Barreiras- BA, 14 de abril de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras