Nota de Pesar pelo falecimento de Marlene Pereira dos Santos

Foi com pesar que recebemos a informação do falecimento da senhora Marlene Pereira dos Santos, aos 65 anos, ocorrido neste sábado (25), em Barreiras. Dona Marlene era mãe do servidor e ouvidor da Guarda Civil Municipal, Mauricy dos Santos Gomes, e da professora Denisleide dos Santos Gomes, lotada na Escola Municipal Paulo Freire.

Carismática, dona Marlene tinha um coração bondoso e caridoso. Com sua partida, ela deixa enlutado e saudades eternas no seu esposo Dinoel Gomes, também nos filhos Mauricy dos Santos Gomes, Denisleide dos Santos Gomes, Delaney dos Santos Gomes, Maurileide dos Santos Gomes, Marleide dos Santos Gomes e de Marisleide dos Santos Gomes, além dos 11 netos, 02 bisnetos, demais familiares e amigos.

Em tempo, a família informa que o velório acontece na Rua Uberaba, Loteamento São Paulo. O sepultamento será neste domingo (26), às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade, Vila Nova.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, também da Secretaria de Educação, em solidariedade ao GCM Mauricy dos Santos Gomes e a professora Denisleide dos Santos Gomes, pedindo a Deus conforto e união para superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por dona Marlene sirvam de conforto para todos.

Barreiras, 26 de fevereiro de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras