Nota de pesar pelo falecimento de Manoel Dias Menezes, o “Leléu do Lanche”

É com grande pesar que recebemos a notícia de falecimento do comerciante Manoel Dias Menezes, conhecido carinhosamente como “Leléu do Lanche”, ocorrido nesta terça-feira (19), em Barreiras. Viúvo, aos 66 anos deixa dois filhos, os servidores municipais Fábio Dias Menezes, maestro da Banda 26 de Maio e Fabrício Dias Menezes, lotado na Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho. Leléu deixa ainda as netas Júlia Dias Menezes, Nathália Maria da Silva Ramos Menezes e Gabriela Stefany da Silva Ramos Menezes.

Reconhecido por clientes e amigos pelo bom atendimento e pela qualidade de seus lanches, Leléu fez do seu trailer, ao lado da Catedral São João Batista e na Praça da Alimentação, ao longo de 35 anos, pontos de encontro de jovens e famílias inteiras. Espaços marcados pelas características do comerciante: respeito ao próximo, amor, trabalho e dedicação à família.

O corpo está sendo velado na Loja Maçônica Fraternidade Barreirense e o enterro será nessa quarta-feira (20), no Cemitério Jardim da Saudade.
Neste momento de dor, tristeza e saudades, estendemos aos filhos Fábio e Fabrício, às netas e demais familiares e amigos de Leléu, nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 19 de março de 2019.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras