Nota de pesar pelo falecimento de Jucineide França dos Santos

É com profunda tristeza que tomamos conhecimento do falecimento da servidora pública municipal Jucineide França dos Santos, ocorrido na manhã dessa quarta-feira (01) no Hospital do Oeste em Barreiras.

Aos 43 anos, Jucinha, como era carinhosamente chamada pelos familiares e amigos, deixa o filho Lucas dos Santos Cunha e um legado de profissionalismo de onze anos junto a Escola Municipal Dr. Renato Gonçalves.

O velório acontece na casa de sua mãe, na Rua das Turbinas, nº 49, próximo ao Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha, em Barreirinhas. O enterro será nessa quinta-feira (02) no Cemitério São Sebastião em Barreirinhas.

Esse 1° de maio entra para a lembrança de familiares, parentes e amigos de Jucinha como um dia de saudades. Nesse momento de dor e consternação, manifestamos nossas mais sinceras condolências ao filho, familiares e amigos de Jucineide França dos Santos, rogando a Deus que conforte seus corações.

Barreiras (BA), 1° de maio de 2019.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras