Nota de Pesar pelo falecimento de Felisberto Ferreira dos Anjos – Betim

Com grande pesar recebemos a triste notícia do falecimento do ex-prefeito de São Desidério, Felisberto Ferreira dos Anjos, conhecido como Betim. Líder político regional, homem do povo e ilustre cidadão de São Desidério, ele lutou contra o câncer muitos anos, mas veio a falecer neste sábado, 21, em sua residência.

Pai, avô e esposo exemplar, Betim deixa a esposa Dona Hilda Pereira dos Anjos e oito filhos, dentre eles, o ex-presidente da Câmara e atualmente vereador de São Desidério, Marusan Ferreira dos Anjos.

Em tempo, informamos que o velório está acontecendo em sua residência no bairro Tangará e o sepultamento acontecerá ainda neste domingo, 22, após as 17h no cemitério São Pedro no município de São Desidério.

Ao lado de minha família e meus amigos de São Desidério, abraço a família enlutada, rogando à Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 22 de setembro de 2019.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras