Nota de pesar pelo falecimento de Adalberto Lopes de Souza Filho

Recebemos com pesar e tristeza, a notícia do falecimento precoce de Adalberto Lopes de Souza Filho, aos 43 anos, vítima de infarto na noite de sexta-feira, 30, no município de Angical. Ele era irmão das servidoras e professoras municipais Maria de Fátima Lopes de Souza Branco, Regina Célia Lopes da Silva e Dirailde Lopes de Souza, lotadas na Secretaria de Educação de Barreiras.

Adalberto era um homem sério, trabalhador, que tirava da terra o sustento para sua família. Além de agricultor também era caminhoneiro, sendo reconhecido pelos amigos de estrada como um excelente profissional. Ele deixa enlutados e saudades eternas  na esposa Janeide da Silva, os filhos Adalberto Júnior, Maria Eduarda, Tiala Maria, Samara e Gustavo Vinicius, além das irmãs, demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e tristeza nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação em solidariedade as irmãs Maria de Fátima Lopes de Souza Branco, Regina Célia Lopes da Silva,  Dirailde Lopes de Souza e familiares, rogando a Deus forças para superar tão irreparável perda.

Barreiras, 2 de julho de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras