Nota de Pesar pelo falecimento da servidora pública Maria Lúcia de Oliveira

Recebemos com imenso pesar e tristeza, a notícia do falecimento da senhora Maria Lúcia de Oliveira, aos 74 anos, ocorrido nesta terça-feira (5), em Barreiras. Ela era servidora pública municipal e técnica de enfermagem há mais de 20 anos, reconhecida pelo seu trabalho e solidariedade à frente da saúde pública municipal.

Carinhosamente conhecida como Lucinha, ela era uma profissional que atuou até os últimos dias com dedicação e maestria, sendo destaque no atendimento em muitos equipamentos públicos, como no Hospital Municipal Eurico Dutra (HMED), também no Centro de Atendimento à Mulher (CAM) e no Hospital da Mulher. Para seus irmãos, Irenice Barreto Araújo, Augusta Maria de Oliveira, Expedito Barreto, sobrinhos e demais familiares e amigos, dona Maria Lúcia de Oliveira, deixa o legado de amor ao próximo e de dedicação à profissão.

Neste momento de dor e tristeza, pedimos a Deus conforto para os familiares e amigos desta grande mulher, que o exemplo deixado pela sua força e determinação sirvam de consolo para todos.

Barreiras – BA, 6 de dezembro de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras