Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Nair da Silva Lima

Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Nair da Silva Lima, aos 84 anos, ocorrido nessa segunda-feira (27), em Barreiras. Dona Nair era mãe da servidora municipal Geraldina Lima Nogueira, lotada na Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade.

Muito querida por todos, dona Nair da distribuidora, como era carinhosamente conhecida, deixa um legado de determinação, amor e cuidado com o próximo. Com sua partida, ela deixa enlutado o esposo Fermino Ferreira Lima, os filhos Geraldina Lima Nogueira, Antônio Rodrigo da Silva Lima, Janolina da Silva Lima, também os netos Ítalo Lima, Silvania Soares, Jéssica Azevedo, Rodrigo Soares, Julia Lima, os bisnetos Enzo e Davi Lucas, demais familiares e amigos. Em tempo, a família informa que o sepultamento acontece nesta terça-feira (28), às 15h30, no Cemitério São João Batista.

Neste momento de dor e pesar, nos unimos à equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade e aos familiares e amigos de dona Nair da Silva Lima, para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte os corações de todos.

Barreiras- BA, 28 de março de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras