Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Joselita Maria de Jesus

Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento da senhora Joselita Maria de Jesus, aos 80 anos, mãe do guarda civil municipal Giumário de Jesus, ocorrido nesta sexta-feira (17), em Barreiras.

Dona Maria, como era carinhosamente conhecida, era viúva e deixa um legado de bondade e amor ao próximo. Além de Giumário de Jesus, deixa saudades eternas nos filhos Januário, Nilzete, Luana, Maiana, Naiara, Ana Cristina e Célio, além de netos, demais familiares e amigos.

Em tempo, a família comunica que o velório acontece na Rua São Paulo, nº 401, próximo a Escola Municipal Roberto Santos, em Barreirinhas. O sepultamento será neste sábado (18), no Cemitério São Sebastião, às 8h.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos colaboradores da Guarda Civil Municipal e demais servidores da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, pedindo a Deus que dê força e serenidade aos familiares para superar tão irreparável perda.

Barreiras-BA, 17 de dezembro de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras