Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Izabel Rodrigues de Arruda

Foi com imensa tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento da senhora Izabel Rodrigues de Arruda, aos 79 anos, ocorrido na manhã deste sábado no Hospital do Oeste, em Barreiras. Izabel Rodrigues de Arruda era mãe da servidora da Prefeitura de Barreiras, Neiva de Oliveira Silva Veiga, lotada na Controladoria Geral do Município.

Natural da cidade de Coribe, dona Izabel, teve sete filhos. Ela morava em Barreiras há mais de 20 anos com sua filha Neiva, que deixa enlutada com sua partida, assim como os demais filhos, Jazon, Maria, José, Cleide e Jorge, além de netos e bisneto.

Mulher que será sempre lembrada por sua humildade, alegria, doçura, paciência e determinação. Um exemplo de mãe e amiga. A família informa que o sepultamento de dona Izabel será na cidade de Coribe com dia e horário a serem definidos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Controladoria Geral do Municipal em solidariedade à Neiva de Oliveira Silva Veiga, familiares e amigos, rogando a Deus força para superarem tamanha perda.

Barreiras-BA, 29 de abril de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras