Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Generosa Menezes de Oliveira

É com grande tristeza que tomamos conhecimento do falecimento da senhora Generosa Menezes de Oliveira, aos 91 anos, ocorrido em Barreiras na última sexta-feira, 07. Dona Generosa era carinhosamente conhecida como Boinha entre os familiares, e Ló entre seus amigos do centro da cidade, bairro onde constituiu sua família.

Dona Generosa era considerada como o pilar da família, mulher de fibra e de exemplos deixa saudades eternas nos filhos Ozório, Enock, Ana, Angelita, Zélia, Valdivina e Neurací, ainda nos 22 netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos de Dona Generosa Menezes de Oliveira, para transmitir nossas condolências e solidariedade, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.

Barreiras- BA, 10 de maio de 2021.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras.