Nota de pesar pelo falecimento da senhora Eudes da Silva Alves

É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento da senhora Eudes da Silva Alves, aos 55 anos, ocorrido nesta sexta-feira, 14, na ala de leitos para Covid-19, contratada pela Prefeitura de Barreiras, junto à Americas Health Especialidades.

Além de saudades eternas nos netos Henrique e João Pedro, Eudes deixa enlutadas suas filhas Nara da Silva, Luana da Silva Alves e Tatiana da Silva Alves, diretora da Escola Municipal Anjo Querubim. Em sua história, fica o legado de amor e dedicação à família, viúva aos 28 anos, ela somou todos os esforços para formar as filhas advogada, administradora e pedagoga.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos da senhora Eudes da Silva Alves, para transmitir nossas condolências, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.

Barreiras-BA, 14 de maio de 2021.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras