Nota de falecimento do senhor Antônio Anterino de Oliveira

Recebemos com pesar a notícia do falecimento do senhor Antônio Anterino de Oliveira, aos 93 anos de idade, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (10), no Hospital Municipal Eurico Dutra. Paraibinha do Feijão, como era carinhosamente conhecido em Barreiras, deixa sete filhos, entre eles o servidor da Secretaria de Infraestrutura, Marcos Antônio.

Neste momento de dor e consternação, transmitimos a Marcos Antônio e aos irmãos, Ana Cristina, Dinalva, Marinalva, Cristiane, Edinaldo e Dalva Diones, nossos sentimentos e condolências. Extensivos ainda aos 12 netos e dois bisnetos que Paraibinha do Feijão deixa saudades eternas. Que o legado e as boas lembranças construídos por este grande homem que elegeu Barreiras para viver, sirvam de exemplo e consolo para todos.

O corpo de Paraibinha do Feijão, conhecido como precursor das atividades de compra e venda de cereais em nossa cidade, será enterrado nesta segunda-feira (10), às 16 horas, no Cemitério São João Batista. Nossos sentimentos à família e amigos.

Barreiras, 10 de julho de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras