Nas redes sociais, moradores comemoram a pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Morada da Lua de Baixo

No mês de aniversário de Barreiras, a Prefeitura entregou 26 obras e ainda lançou mais um pacote de 12 novas obras que já foram iniciadas em diversas áreas da administração. Mas não para por aí, o município já vinha tocando 22 obras em diversos segmentos, dentre elas a pavimentação asfáltica do bairro Morada da Lua de Baixo, autorizada pelo prefeito Zito Barbosa no dia 12 de maio.

Em um mês, o trabalho executado pela Prefeitura de Barreiras já mudou o visual das ruas com a meta de aplicar mais de 70 mil metros quadrados de asfalto novo usinado a quente. Máquinas e homens trabalham com celeridade e toda estrutura de base já está pronta, diversas ruas já foram imprimadas e seis já receberam a pavimentação asfáltica, a exemplo da Ruas Pedro Batista, Gonçalves Dias, Monteiro Lobato, Professor Joel Lopes, Orlando de Carvalho e Dom João VI.

Os moradores comemoram e compartilham a alegria da chegada do asfalto novo com postagens de agradecimentos nas redes sociais. O empresário Bruno Moreira utilizou o Facebook nesta quinta-feira (11) para externar o agradecimento à administração municipal. “Esse também é nosso papel como cidadão e morador de Barreiras, agradecer quando obras que beneficiam toda comunidade são prometidas e cumpridas. Nesta quinta-feira, em pleno feriado as equipes estavam trabalhando e pavimentando as ruas, então fiz questão de agradecer. Hoje nosso bairro está totalmente diferente, bonito e muito melhor para se viver”, disse Bruno.

O prefeito Zito Barbosa que acompanha de perto o cronograma das intervenções com visitas constantes aos canteiros de obras, destaca o compromisso da administração com a transformação na qualidade de vida da população e agradece o carinho e reconhecimento dos barreirenses.

“A obra da Morada da Lua de Baixo é um sonho da população que reside aqui, e que precisava dessa atenção especial, mas também era nosso desejo. Quero agradecer a paciência e compreensão dos moradores, e também o carinho com nosso trabalho manifestado nas redes sociais, diariamente tenho recebido mensagens de agradecimento pelo Instagram e Facebook. Agradeço à Deus a oportunidade de estar conseguindo cumprir nossos compromissos com o povo de Barreiras, estamos vivendo um momento delicado, com essa pandemia do coronavírus, por isso não descuidamos das medidas sanitárias, mas com fé em Deus e o apoio do povo de Barreiras vamos superar tudo isso e vamos desfrutar de uma cidade mais bonita, com qualidade de vida e cada vez mais nossa”, disse o prefeito Zito Barbosa.