Mais uma alta é celebrada na ala de leitos para Covid-19, no Hospital Central de Barreiras

O primeiro dia de setembro também foi de alegria para a equipe de saúde da ala de leitos, contratados pela Prefeitura de Barreiras junto à Americas Health Especialidade, localizada no Hospital Central. Uma paciente de 70 anos, que estava internada desde o dia 25 de agosto, recebeu alta e poderá voltar ao convívio familiar.

Após receber todas as orientações de saúde e cumprir os protocolos seguidos nas unidades de referência para tratamento da Covid-19 da rede municipal de saúde, um total de quatro pacientes recebeu alta na terça-feira, 01 de setembro. Três deles estavam internados no Pronto Atendimento Coronavírus, sediado no Hospital Municipal Eurico Dutra.