Mais um paciente recebe alta e está curado do Coronavírus, em Barreiras

Uma nova alta hospitalar foi a boa notícia desta manhã de segunda-feira (14) no Hospital Central, em Barreiras. O paciente de 46 anos, estava internado na ala de leitos específicos contratados pela Prefeitura de Barreiras junto à Americas Health Especialidades desde o dia 07 deste mês, e após receber os cuidados da equipe médica especializada no tratamento da Covid-19, está curado da doença.

Barreiras registra atualmente 4.118 casos confirmados da doença, destes, 3762 recuperados, 279 estão em isolamento domiciliar e apenas sete estão internados. A recomendação da Secretaria Municipal de Saúde é para que as pessoas mantenham o distanciamento social, usem máscaras e higienizem as mãos com água e sabão ou álcool gel.

Dircom/PMB – 14.09.2020