Já nesta segunda-feira, 09, Barreiras dá continuidade à vacinação contra a Covid-19

Garantindo a agilidade planejada na imunização da população contra a Covid-19, a Prefeitura de Barreiras, por meio das equipes de vacinação da Secretaria de Saúde, terá mais um dia intenso de trabalho, nesta segunda-feira, 09. Com a chegada de uma nova remessa, contendo 1.460 doses da vacina de Oxford-Astrazeneca e 2.094 doses da Pfizer-BioNTech, a programação seguirá com a aplicação da primeira dose, para pessoas de 31 anos acima.

As 3.554 doses chegaram ao município na tarde desse sábado, 07, encaminhadas pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia – SESAB, através do Núcleo Regional de Saúde Oeste e foram recebidas pela Coordenação do Programa Municipal de Imunização (COPIM).

“Atenderemos mais uma vez no Posto de Vacinação Covid-19, situado no Parque Engenheiro Geraldo Rocha, das 8h às 16h, ou até encerrarem as doses disponíveis. Trabalhamos intensamente no sábado, 07, e seguiremos com muito empenho, cientes de que a celeridade na imunização da nossa população é uma prioridade da gestão”, destacou a coordenadora da COPIM, Renata Queiroz.

Para se vacinar, basta levar Cartão do SUS, Cartão de Vacinas, RG, CPF e comprovante de residência. Quem quiser colaborar com a campanha Drive-Thru Solidário também pode doar alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal ou de limpeza, no ponto fixo de arrecadação no Parque.