IPTU Premiado: Prefeitura de Barreiras sorteia carro 0 Km, na próxima quinta-feira

O contribuinte que quitou os débitos relativos ao Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU até o último dia útil de novembro deste ano concorrerá nesta quinta-feira, 12, a um carro 0 KM, no valor de até 35 mil reais. O sorteio será realizado às 18h, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. O IPTU Premiado foi criado pela Prefeitura de Barreiras, por meio do Projeto Facilitando do Programa Desenvolve Barreiras, e instituído pela Lei nº 1.349, de 02 de abril de 2019, com o objetivo de incentivar a adimplência entre os munícipes.

Quem estiver com débitos tributários parcelados, perante o fisco municipal, estarão aptos a participar  da premiação desde que eventuais parcelas vencidas estejam quitadas, incluindo as do ano em curso. Conforme levantamento da gestão municipal mais de 13 mil pessoas estão aptas à concorrência por um carro zero.

Todos os cupons contendo o nome dos adimplentes serão depositados em uma urna e sorteados com acompanhamento de uma comissão especial, do público e autoridades presentes.  “Nossa expectativa é de que além de premiações como essa, as mudanças que Barreiras vem vivendo façam com que os contribuintes continuem mantendo seus impostos em dia e colaborando para nossa cidade possa seguir na rota do desenvolvimento”, disse o secretário da fazenda Celso Lessa.