Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade sedia 1ª rodada da II Taça Barreiras de Futsal

Dando continuidade às atividades esportivas promovidas pela Prefeitura de Barreiras, o Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade sediou a 1ª rodada da segunda edição da Taça Barreiras de Futsal, durante o domingo, 22. A competição é coordenada pela Diretoria Municipal de Esportes, por meio do Projeto Brincar e Viver.

A II Taça Barreiras de Futsal é o primeiro campeonato realizado no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade após quase uma década fechado. Gostaria muito de agradecer o empenho da gestão em movimentar espaços importantes da cidade como o Ginásio, o Parque, o Estádio, além de criar novos como as quadras poliesportivas que estão sendo construídas por todo o município e as praças do esporte da Santa Luzia e Arboreto I”, comentou Fernando Machado, diretor de esportes.

Abrindo as disputas em quadra, o Audax levou a melhor contra o Adventus com placar final de 04×02. A segunda partida foi entre Tenebroso e Real Barreiras, finalizando em 03×01. Ao todo foram oito partidas, fechando em Madrid 04×02 IDB Futsal, Ypiranga 03×01 Bela Vista, Bahia Barreirense 02×01 Sarayevo, Náutica 03×02 Diferenciado, Chelsea 04x 02 Rio Preto; e Med FASB 07×00 Londrina.

De acordo com o coordenador do evento Relson de Oliveira, as equipes estão dando um show no Ginásio, e convoca todos os amantes do futsal para lotarem as arquibancadas do Templo do Esporte de Barreiras, porque nesse domingo (29), a bola vai continuar rolando, às 13:00h.