GESTUR 2022: Alta demanda por hospedagem em razão da proximidade com o Bahia Farm Show provoca o cancelamento do evento em Barreiras

Programado para acontecer em Barreiras entre os dias 26 e 28 de maio, durante a programação de aniversário da Capital do Oeste, o encontro dos Gestores Municipais do Turismo do Estado da Bahia (Gestur), acabou sendo prejudicado pela indisponibilidade de vagas para hospedagem do grande público esperado no evento.

Diante da crescente ocupação da rede hoteleira em razão da realização do Bahia Farm Show, o evento ficaria prejudicado, pela dificuldade na oferta de vagas para as comitivas, o que levou a Prefeitura de Barreiras a cancelar sua realização.

Os demais eventos elencados para essas datas como: Resultado do Projeto História Viva, Atos Administrativos e a programação esportiva (26); Atividades da Cultura Popular (27); Exposição de Carros Antigos, Feirarte e o show de Anavitória (28), se mantêm inalterados.

Dircom/PMB – 03.05.2022