Feirinha Zé Buriti será no próximo dia 15, na Vila do Natal

Uma oportunidade para garantir produtos de qualidade para a ceia de Natal é visitar a Feirinha Zé Buriti, no próximo dia 15, na Vila do Natal, que será montada no Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger. No local os visitantes poderão adquirir hortaliças, frutas, verduras, biscoitos e demais alimentos produzidos por agricultores familiares do Vale. O artesanato exposto por artesãos barreirenses é mais uma dica de compra para quem quiser garantir as lembrancinhas de Natal. O evento estará aberto ao público das 18h às 22h.

A Feirinha itinerante Zé Buriti integra o Projeto Vale Produtivo e nasceu em 2019 com a proposta de fortalecer a agricultura familiar e incentivar os pequenos negócios. Foi realizada durante três edições, nos bairros Novo Horizonte, Vila Dulce e Morada Nobre. Em 2020, a programação foi suspensa durante a pandemia da Covid-19, agora a Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Agricultura e Tecnologia, retoma o projeto.

“Esta 4ª edição da Feirinha Zé Buriti chega em momento estratégico, às vésperas do Natal. Estamos realizando as inscrições para os moradores do Bairro São Pedro e bairros próximos que trabalham com artesanato, culinária e outros produtos para participarem do evento expondo e comercializando os itens”, explica o secretário de Agricultura e Sustentabilidade, José Marques. As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria e foram prorrogadas até a sexta-feira (10), pela manhã.

Dircom/PMB – 08.12.2021

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo