Feirarte: Prefeitura de Barreiras realizará Feira de Cultura, Arte e Artesanato no final de março

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer através da Diretoria de Cultura, irá promover a Feirarte, Feira de Cultura, Arte e Artesanato, em Barreiras. A data para início do Projeto será dia 31 de março, das 18h às 22h. A ideia é valorizar os artesãos locais criando um espaço dedicado ao entretenimento e lazer para a população barreirense, além de visitantes.

A Feirarte é uma das atividades culturais que está dentro do plano de ação da Diretoria de Cultura para este ano e será realizada sempre na última quinta-feira do mês, mensalmente, na Praça Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com música, arte e exposição de trabalhos manuais, explica a diretora de Cultura, Emília Moreno.

“A Feirarte será um evento familiar com a exposição de artesanato, diversidade gastronômica e muita cultura. Foi tudo pensado com muito carinho e responsabilidade, ressaltando, que os artesãos estão animados e ansiosos para esse momento, visto que esse projeto foi abraçado por todos. Estamos felizes e gratos por todo o apoio que estamos recebendo da gestão municipal”, destacou.

Dircom/PMB 17.03.2022