Equipe do Boca Juniors é campeã do 7º Campeonato de Futebol Society realizado no final de semana, em Barreiras

Após dois meses de competição, neste final de semana, foi conhecido o campeão do 7º Campeonato de Futebol Society realizado na Praça do Esporte João Carlos dos Santos Campos (Gordo), no bairro Santa Luzia. A grande final onde as equipes disputaram o primeiro e o terceiro lugar na competição, foi marcada pelas chances de gol para ambos os lados e muita disputa, elevando o nível das equipes participantes. Mais de 740 atletas e 36 equipes competiram no 7º Campeonato de Futebol Society, que teve o apoio da Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, por meio da Diretoria de Esportes, e teve como organizadores José Antônio e Paulinho.

O prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, prestigiou os jogos da final acompanhado do vice-prefeito, Emerson Cardoso; da secretária de Assistência Social e Trabalho, Karlúcia Macêdo; do vice-presidente da Câmara de Vereadores, Hipólito dos Passos;  vereadores, Valdimiro José e Alcione Rodrigues e a equipe da Diretoria de Esportes. Ele enfatizou a importância de incentivar o futebol no município. “Foi bonito assistir aos jogos desta brilhante final, estaremos apoiando e incentivando ainda mais a prática esportiva e a realização de competições nas diversas modalidades na nossa cidade, vamos transformar a Capital do Oeste em uma potência esportiva. A Diretoria de Esportes já está com o calendário de eventos esportivos de 2022 completo, e em breve, mais competições serão anunciadas”, destacou.

Participaram da grande final os times Primos x Resenha SD, disputando a terceira colocação, e as equipes Boca Juniors x São Caetano, disputando a decisão do título. A classificação final do campeonato teve como grande campeã a equipe Boca Juniors, vencendo a partida pelo placar de 2 x 1, em um jogo digno de uma final de campeonato. Já na disputa pela terceira colocação, a equipe, Resenha SD,  venceu, nos pênaltis. A cerimônia de entrega dos troféus aconteceu logo após o encerramento dos jogos.

Dircom/PMB 14.03.2021