Em Barreiras, Guarda Civil Municipal tem novo subcomandante

Após seis anos à frente do subcomando da Guarda Civil Municipal de Barreiras, a GCM Rejane Pimentel deixou a função nesta semana, passando a ocupar o cargo, o GCM Barbosa. Ao lado do comandante João Batista Oliveira e dos inspetores Pereira e Neviton, ele atuará na corporação garantindo a segurança e a ordem pública.

O secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Júnior Sampaio acompanhado pelo subsecretário, Cristiano Rans, cumprimentou o novo subcomandante nesta quarta-feira (14), e aproveitou para destacar o trabalho realizado pela servidora Rejane, enquanto esteve no cargo. “A subcomandante soube conduzir sua função com profissionalismo e empenho. Só tenho a agradecer pelo tempo doado e dedicação”, disse Sampaio.

No próximo mês de julho a Guarda Civil Municipal de Barreiras comemora 21 anos de atuação, os 142 profissionais contam hoje com um novo quartel que garante melhores condições de trabalho e mais conforto, além de novas viaturas e todo o apoio da atual gestão de Barreiras.

Dircom/PMB – 15.6.2023