Ecossistema de Inovações abre inscrições para Startups e Negócios Inovadores, para empreendedores do Oeste

Estão abertas as inscrições para quem deseja iniciar um negócio inovador. Caso você tenha uma startup ou um negócio inovador, basta preencher o formulário (http://bit.ly/cadstartup) para que as instituições que compõem o Ecossistema Local de Inovação da Região do Oeste da Bahia possam conhecer seu negócio e programar eventos e ações para te apoiar nesta iniciativa empreendedora.

Uma startup pode ser uma pessoa, um grupo de pessoas ou ainda uma empresa que trabalha com tecnologia, que busca um modelo de negócios repetível e de fácil multiplicação, trabalhando em condições de extrema incerteza. Pode ser também, por exemplo, uma loja de calçados que para potencializar seu negócio busca desenvolver uma plataforma virtual que traz uma proposta diferente das demais plataformas existentes no mercado, como podemos citar o exemplo da Netshoes.

Para mais informações sobre um Ecossistema Local de Inovação (geral) e sobre o Ecossistema Local de Inovação da Região do Oeste da Bahia acesse o link https://meelink.bio/ecossistemadeinovacao ou mande e-mail para vale.quitandeiros@ufob.edu.br.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo