Curados da Covid-19, mais dois pacientes recebem alta do Pronto Atendimento Coronavírus

Esta quinta-feira (17), foi de alegria e alívio para os familiares de dois pacientes que receberam alta do Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Eurico Dutra. Recuperados da Covid-19, os pacientes compartilharam o momento com a equipe multidisciplinar que acompanhou o tratamento na unidade.

A paciente Simone Nunes da Silva Freitas, 37 anos, e o paciente Milton Jorge Santiago de 47 anos, após cumprirem todos os protocolos do Ministério da Saúde, apresentarem boa saturação em ar ambiente e estabilidade clínica, estão curados da Covid-19. Na saída, os dois pacientes receberam todas as prescrições de acompanhamentos e cuidados que deverão tomar para preservar a saúde durante a pandemia.

Conforme recomendações do Ministério da Saúde, os pacientes curados, em isolamento domiciliar e toda população devem seguir orientações consideradas individuais necessárias neste período da pandemia do novo Coronavírus, como: usar máscara, evitar aglomerações, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool gel.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo