CrediBahia de Barreiras orienta empreendedores sobre nova forma de pagamento dos financiamentos

Destaque no estado da Bahia como uma das três unidades que mais concedeu crédito aos micro e pequenos empreendedores, o CrediBahia de Barreiras informou nesta terça-feira, 25, as novas facilidades do financiamento, com mais opções de parcelamento dos débitos e prazo de carência estendido. Com valores disponibilizados que podem variar entre 500 e 21.000 reais, o contratante poderá pagar a primeira parcela em até seis meses ou ter o número de parcelas ampliado para até 24 vezes.

“O nosso público já credenciado e os que desejam se cadastrar podem obter assistência remota por meio do atendimento pelos telefones: (77) 99992-3755 e (77) 3614-7214. Neste momento, seguiremos com atendimento à distância até o dia 30 de maio. Além de possuir taxas menores, o financiamento via CrediBahia oferece a opção pelo prazo de seis meses de carência ou a ampliação do número de parcelas para 24, opções diferenciadas para quem deseja investir no próprio negócio”, explicou a coordenadora do CrediBahia, Lucinha Souza.

O CrediBahia é um programa do Governo do Estado, operado com o apoio dos municípios que aderem à iniciativa. Em Barreiras, ele está vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, e oferta crédito a empreendedores formais e informais, e já celebrou mais de 6.500 contratos com um montante total superior a 19 milhões de reais.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo