Covid-19: Secretaria de Saúde de Barreiras dá continuidade na vacinação de crianças nesta quinta-feira, (3)

Com mais de 133 mil pessoas já vacinadas com a primeira dose contra a Covid-19, mais de 112 mil com a segunda, e 32.090 pessoas imunizadas com a terceira dose, a Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Saúde, deu continuidade à vacinação nesta quinta-feira (3).

Dessa vez, a equipe de imunização vacina até às 16h, crianças de 5 a 11 anos no Ginásio Poliesportivo Mateus Viana de Souza, da Escola Municipal Mirandolina Macedo, em Barreirinhas. Estão sendo aplicadas a primeira e segunda doses em crianças que tomaram a primeira dose da vacina Cornavac/Butantan e estavam agendadas para terça-feira (1).

As crianças deverão comparecer com o responsável legal e apresentar documentos pessoais, Cartão do SUS e de vacina. “Continuamos avançando com a vacinação em Barreiras seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e o Plano Municipal de Imunização. Nossa meta é imunizar todas as pessoas aptas para vacinação contra esse novo Coronavírus, solicitamos a todos a continuidade dos cuidados individuais, é importante manter sempre as mãos higienizadas e evitar aglomerações”, pontuou Renata Queiroz, coordenadora da COPIM.

Dircom/PMB – 03.03.2022