Covid-19: Mais duas pessoas recebem alta médica do Pronto Atendimento Coronavírus, em Barreiras

Nesta quarta-feira (28), mais duas pessoas retornaram para casa após receberem alta hospitalar no Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra, referência no atendimento de pacientes com Covid-19 na região Oeste da Bahia. Dessa vez, Maria Waneide Pereira de Souza, de 72 anos e Manoel Moreira Lima, de 86 anos, puderam retornar ao convívio social e familiar curados.

Com essas altas, o município registra 18.482 pessoas recuperadas da infecção do novo Coronavírus. A Secretaria Municipal de Saúde alerta que o momento ainda requer atenção para os cuidados individuais, como evitar aglomerações, usar máscara, álcool em gel e lavar as mãos sempre que necessário.