Comunidade participa do sorteio de residências do Programa Minha Casa Minha Vida

Com muita expectativa, mais de 1800 pessoas acompanharam o sorteio das 500 unidades habitacionais do Solar Barreiras, construídas por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, na última sexta-feira, 29, no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha. O evento foi coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho e acompanhado pela Defensoria Pública.

Além das 500 famílias selecionadas, também foi criado um cadastro reserva com o sorteio de 250 vagas entre os candidatos aptos a serem beneficiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

O Residencial Solar Barreiras está com 80% dos trabalhos concluídos, mas ainda não há data prevista para entrega das chaves. As famílias sorteadas passarão pela averiguação e posterior assinatura dos contratos. A chefe de gabinete Marileide Carvalho e o secretário de meio ambiente Ailton José, também acompanharam o sorteio.

Até sexta-feira, 06, a Prefeitura de Barreiras divulgará no Diário Oficial online a lista completa dos beneficiários contemplados. O endereço é www.barreiras.ba.gov.br.