Comprovante de rendimentos 2020 está disponível para servidores da Prefeitura de Barreiras

Está disponível no site da Prefeitura de Barreiras www.barreiras.ba.gov.br o comprovante de rendimentos referente ao ano de 2020. O documento pode ser acessado pelos servidores municipais por meio de senha individual, a mesma utilizada para acessar os demais serviços oferecidos no portal como contracheques.

O comprovante de rendimentos é essencial para realizar a declaração do Imposto de Renda 2021. O prazo para fazer a declaração iniciou nesta segunda-feira (01) com entrega até 30 de abril. É obrigado declarar o IR quem recebeu um total de rendimentos tributáveis (salário, bônus na empresa, etc) igual ou maior que R$ 28.559,70 em 2020, entre outros contribuintes.

Dircom/PMB – 01.03.2021