COMDEMA de Barreiras inicia processo eleitoral para escolha de conselheiros

Estarão abertas até o dia 19 de junho, as inscrições no processo eleitoral para entidades dos segmentos da sociedade civil organizada e poder econômico interessadas em compor o quadro de membros titulares e suplentes do Conselho Municipal de Defesa de Meio Ambiente de Barreiras – COMDEMA, biênio 2017/2019.

As inscrições são realizadas na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, situada no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, Barreiras – BA. Poderão se escrever para habilitação, as instituições que estejam devidamente cadastradas no COMDEMA, observadas as condições de domicilio e certidão negativa de suas obrigações fiscais municipais, conforme manda seu regimento.

Segundo o Presidente da Comissão Eleitoral Demósthenes Júnior os interessados antes de efetuar as inscrições deverão certificar de todos os itens exigidos. “É de fundamental importância que as instituições se inteirem do conteúdo da Resolução que abre o processo eleitoral certificando de todas as exigências estabelecidas”, completou.

Poderão se escrever para habilitação, as instituições dos segmentos da sociedade civil organizada e do poder econômico, que estejam devidamente cadastradas no COMDEMA, observadas as condições de domicilio e certidão negativa de suas obrigações fiscais municipais, conforme manda seu regimento.

“Para efetuar ou atualizar o Cadastro no COMDEMA, a entidade deverá fazer o preenchimento da ficha, emitida pelo conselho que estabelece os procedimentos que deverão ser adotados para tal cadastro e juntamente com a documentação devidamente atualizada”, esclareceu o secretário de meio ambiente Ailton José.

Mais informações: Clique para ver mais informações