Com intervalo das chuvas, Prefeitura de Barreiras realiza requalificação asfáltica nas ruas do bairro Sandra Regina

Após trégua das chuvas, a Prefeitura de Barreiras segue com a requalificação asfáltica e reparo de vias importantes no município. Todo esse cuidado de reparos faz parte da mobilidade urbana realizada com frequência nos bairros da cidade e na zona rural, com o objetivo de ofertar aos moradores boas condições de trafegabilidade. As ações são realizadas dentro do Projeto Barreiras 100% Pavimentada, da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes.

Na sexta-feira (6), as equipes realizaram a requalificação das Ruas do bairro Sandra Regina, sendo: Olavo de Souza de Oliveira, Alberto Coimbra, Princesa Leopoldina, Maria Pires dos Santos, Gersino Alves da Silva, Nêutron Duarte de Oliveira, Planalto e Rua Dom Pedro. Um total de mais de dois mil metros quadrados de aplicação de pavimento à base de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).

Outras frentes de serviço de requalificação asfáltica, realizadas com recursos próprios do município também foram concluídas na Avenida Antônio Carlos Magalhães, nas Ruas Moacir José Arcanjo, Antônio Coité Filho, Jesuíno Pamplona e Deputado Amaral Neto. Conforme o prefeito da Capital do Oeste, nesta segunda-feira (9), as equipes se concentram na requalificação asfáltica da Rua Nova Olinda, no bairro Vila Dulce, concluem as ações do bairro Sandra Regina e já planejam o próximo bairro que receberá as ações da Infraestrutura.

“Nosso pensamento sempre está voltado para o cuidado e a qualidade de vida da população, por isso, seguimos com esse planejamento de requalificar as ruas que após esse período de fortes chuvas sofrem algum tipo de dano, sobretudo, aquelas mais afetadas. Vamos manter o ritmo acelerado no quesito desenvolvimento. Nosso objetivo é avançar cada dia mais, para fazer da nossa cidade o melhor lugar da Bahia para se investir, viver e trabalhar”, pontuou Zito Barbosa.

Dircom/PMB – 9.1.2023