Com a chegada de novas doses de imunizantes contra a covid-19, Prefeitura de Barreiras segue com a vacinação no Parque Engenheiro Geraldo Rocha

Barreiras segue neste sábado, 10, realizando a imunização de pessoas de 42 anos acima com a chegada de 1.529 doses de vacina. As 1.188 doses da Pfizer e 341 da Coronovac foram encaminhadas ao Município pelo Núcleo Regional de Saúde, do Governo do Estado. A aplicação é feita no Posto de Vacinação Covid-19, situado no Parque Engenheiro Geraldo Rocha.

Para receber a primeira dose, será necessária a apresentação do comprovante de endereço, cartão de vacinas, cartão do SUS, CPF e RG. De acordo com os critérios definidos pela Comissão Intergestores Bipartite da Bahia (CIB), a imunização é realizada por critério de faixa etária.

Com a vacinação em andamento neste sábado, a população será atendida até as 20h ou enquanto durarem as doses disponíveis.