Boa Sorte é campeão do Campeonato Rural Society 2023

O domingo (30) foi dia de conhecer o time campeão da primeira edição do Campeonato Rural Society 2023 realizado na Arena Cidé, no povoado de Barrocão de Cima.  A grande final foi disputada entre as equipes do Boa Sorte e Mucambo de Baixo, e quem levantou a taça e comemorou o título foi o time do Boa Sorte com a vitória de 3×1. O evento foi realizado pela Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer e contou com a organização de André Sampaio.

“Mais um campeonato que entra para o calendário de eventos esportivos de Barreiras e mostra a força dos times da zona rural. Acompanhamos esta final com muita alegria ao ver a grande participação do público e dos atletas disputando o torneio”, destacou o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Lucas Quirino que esteve na Arena Cidé acompanhado pela equipe da Secretaria, o comandante da Guarda Civil Municipal, João Oliveira e pelo vereador Rodrigo do Mucambo.

O Campeonato Rural Society teve início no dia 1º de abril com o jogo entre o Nova Vila do Barrocão de Baixo e Atletic do Barrocão de Cima. Durante o evento foram realizados 15 jogos, com a participação de oito equipes da zona rural de Barreiras representadas por mais de 160 atletas amadores.

Dircom/PMB – 2.5.2023