Barreiras: Subcomandante do 4º BEC visita secretaria e estruturas de esporte do município

Nesta quarta-feira (8), o secretário Lucas Quirino recebeu na sede da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, nas dependências do Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, a visita do subcomandante do 4º Batalhão de Engenharia de Construção (4º BEC), Ten. Cel. Claudio Santos Bispo e do 2º Sargento Jair Luiz de Souza Júnior.

Em reunião, o secretário Lucas e o subcomandante Bispo discutiram as atividades esportivas que estão acontecendo nos equipamentos de esporte na Capital do Oeste. Em seguida visitaram as obras de requalificação do Estádio Geraldão, o Centro Esportivo Deputado Luiz Braga e a construção da Praça da Juventude, no bairro Vila Regina.

“Essa visita do subcomandante do 4º BEC nos deu oportunidade de discutir parcerias em projetos e ações da Secretaria de Esporte, e também acompanhar o  Ten. Cel. Claudio Bispo e o 2º Sargento Souza até nossos equipamentos esportivos, principalmente as obras que estão sendo realizadas no Estádio Geraldão e Praça da Juventude, que ampliarão significativamente as ofertas de atividades de esportes coletivos, individuais e lazer das crianças, jovens e adultos do nosso município”, destacou o secretário Lucas Quirino.

Dircom/PMB – 9.2.2023 

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo