Barreiras: Secretaria de Infraestrutura mantém o esforço na limpeza e sanitização de espaços públicos

Dando continuidade nas ações do Projeto Barreiras Mais Bonita e Mais Humana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras, Serviço Público e Transporte segue empenhada na limpeza e sanitização dos espaços públicos na sede e  zona rural da Capital do Oeste. No final do mês de abril, as equipes fizeram uma limpeza densa com utilização do caminhão pipa na área interna e externa do Centro de Abastecimento de Barreiras, na Feira Livre.

Outros pontos específicos, como as margens das BRs 135 e 242, também as praças, jardins, ruas e avenidas no Centro da cidade e dos bairros Vila dos Funcionários, Barreirinhas, Sombra da Tarde, Santa Luzia, Flamengo, São Pedro, Barreiras I, Vila Nova e Buritis,, receberam as equipes de limpeza que na oportunidade também realizaram roçagem e pintura de meio-fio.

A Avenida Souza Moreira que liga o bairro Vila Brasil, São Miguel, Santa Luzia, Sombra da Tarde e Jardim Vitória ao Conjunto Habitacional Buritis também recebeu intervenções de limpeza. Nesta quarta-feira (3), as equipes removeram entulhos, fizeram poda em árvores, varrição, pintura de meio-fio e limpeza em geral no Centro da cidade e na Avenida Turbinas com auxílio de caçambas, tratores, varredeira mecanizada e bobcat.

“Seguimos diariamente, com o cronograma de limpeza nos bairros urbanos e rurais, a exemplo da comunidade de Baraúna, onde na semana passada a equipe de limpeza realizou capina, recolhimento de lixo e entulhos. Nosso principal objetivo é manter a cidade de Barreiras sempre limpa e organizada, para isso, pedimos a colaboração da população nessa manutenção da limpeza diária em nossa cidade, principalmente na coleta de lixo. É importante observar qual dia e horário é realizada a coleta no bairro, para evitar acúmulo de lixo de maneira inapropriada”, pontuou a subsecretária de Infraestrutura, Luzeni Santos.

Dircom/PMB – 3.5.2023

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo