Barreiras: anunciada no aniversário da cidade, requalificação da Vila dos Soldados segue em rítmo acelerado

Durante as comemorações do aniversário de Barreiras no dia 26 de maio, que seguiu as regras do distanciamento social em face da pandemia do novo coronavírus, causador da Covi-19, o prefeito Zito Barbosa entregou à população 26 obras, na oportunidade autorizou o início de mais um pacote com 12 novas obras, dentre elas, a requalificação asfáltica das ruas da Vila dos Soldados.

Executadas dentro do Projeto Pavimenta Barreiras, às intervenções se iniciaram com a limpeza geral e o tapa buracos para promover a uniformização do pavimento, seguida da imprimação para possibilitar uma completa aderência da nova camada de asfalto betuminoso usinado à quente – CBUQ que já está sendo aplicado em diversas ruas.

Os trabalhos estão concentrados nas ruas Marechal Rondon, Travessa Marechal Rondon e Henrique Dourado, que já estão recebendo pavimento asfáltico. O secretário de infraestrutura, João Sá Teles reforçou que o trabalho será estendido por diversas ruas do bairro.

“A requalificação da Vila dos Soldados é mais um compromisso do prefeito Zito Barbosa com a população. Essa obra foi autorizada no aniversário da cidade, no dia 26 de maio, e as intervenções estão avançando com celeridade, o que vai resultar na melhoria significativa da trafegabilidade no bairro, melhorando a acessibilidade ao Hospital do Oeste e Colégio Municipal Eurides Sant´Anna e trazendo mais conforto ao moradores”, salientou o secretário.