Barreiras 100% Pavimentada: Prefeito Zito Barbosa acompanha finalização da pavimentação asfáltica na Vila Amorim de Baixo

O desafio de levar pavimentação asfáltica de qualidade aos quatro cantos da Capital do Oeste segue em plena execução pela Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes, cujo principal objetivo é melhorar a qualidade de vida das pessoas, proporcionando bem-estar e segurança. Essa transformação já é uma realidade na Vila Amorim de Baixo, onde a gestão municipal aplicou mais de 8 mil metros quadrados de pavimento novo por meio do Projeto Barreiras 100% Pavimentada.

Nesta terça-feira (26), o prefeito Zito Barbosa ao lado do presidente da Câmara de Vereadores, Otoniel Teixeira, acompanhou a conclusão da aplicação da pavimentação a base de Concreto Betuminoso Usinado à Quente – CBUQ, na Avenida Alberto Amorim. O trabalho de pavimentação alcançou ainda as ruas Dr. Roberto Prata, Talento, Hilton Carvalho da Cunha, Irmã Graça Aires e Guilhermando Bonfim de Souza, o próximo passo será a instalação do meio-fio, sarjetas e a sinalização das vias. O prefeito pontuou a relevância das intervenções asfálticas, para a segurança da trafegabilidade e qualidade de vida dos moradores.

“Seguimos transformando nosso município na sede e no campo, e nossas equipes trabalham diariamente para oferecer qualidade de vida para todos. Nessa parte da Vila Amorim de Baixo foi necessário um trabalho cuidadoso na preparação dessas ruas, e hoje, estamos na fase de conclusão dessa obra tão aguardada pelos moradores. Nesses primeiros seis meses, a Prefeitura de Barreiras já aplicou mais de 19 km de pavimentação asfáltica e seguimos com diversas outras frentes de trabalho na infraestrutura, além de investimentos na educação, saúde, agricultura e nas demais áreas, buscando melhorar a vida da nossa população. E para isso, agradeço a parceria da Câmara de Vereadores que tem nos apoiado em todos os momentos, para que possamos seguir trabalhando por Barreiras”, destacou Zito Barbosa.

Dircom/PMB – 26.07.2022