Arraiá da Saúde Humanizada: Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras celebra o dia de São João

Além da motivação junina nas unidades básicas de saúde e unidades de saúde da família, o Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras também realizou momentos lúdicos para promover o bem-estar e ainda mais acolhimento entre as equipes dos profissionais de saúde e os pacientes atingidos pela Covid-19, tendo como tema o Dia de São João, nesse 24 de junho, quinta-feira.

Sediado no Hospital Municipal Eurico Dutra, o Pronto Atendimento foi decorado com bandeirolas como manda a tradição. “Fizemos também brincadeiras juninas como a pescaria e uma pequena quadrilha, tudo voltado aos nossos pacientes, o que intensifica a humanização do nosso atendimento”, comentou a diretora administrativa do Pronto Atendimento, Julianne Furtado.

Desde o início da semana que a unidade já estava em clima de festa, na terça-feira, 22, a equipe multiprofissional também realizou as festividades com a presença do prefeito Zito Barbosa, o vice Emerson Cardoso, o secretário de saúde Melchisedec Neves e a subsecretária Jamile Rodrigues. Na ocasião, sete pacientes comemoraram a alta hospitalar com fotos, músicas e lanches.