Após receber pavimentação asfáltica, via que liga povoado da Nanica a Barreiras recebe sinalização em toda sua extensão

Conhecido como uma das principais rotas gastronômicas de Barreiras, o povoado da Nanica está melhor estruturado para receber turistas e frequentadores que vão até o local saborear a famosa galinha caipira com pirão. Após concluir a pavimentação da via que liga a comunidade à BR 242, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito realizou a sinalização horizontal em toda a extensão.

Os trabalhos com pintura de faixas de sinalização se estenderam durante toda a semana, observando, principalmente, a segurança de motoristas e pedestres. “Ao executarmos a sinalização, consideramos as características e condições de trafegabilidade da pista, amparados pelo Código Brasileiro de Trânsito. Esta sinalização, promoverá a orientação dos motoristas, principalmente para que aquelas pessoas que ainda não conhecem o caminho, sejam conduzidas com segurança até o povoado”, destaca o secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Júnior Sampaio.

Em julho passado as equipes da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes entregaram a pavimentação asfáltica da Nanica, dentro do Projeto Barreiras 100% Pavimentada. Agora além da pavimentação com asfalto, o trecho que compreende cerca de três quilômetros, está totalmente sinalizado e pronto para ser utilizado. Além da via principal, a pavimentação no povoado já é uma realidade que chega para agregar mais qualidade de vida aos moradores.

Dircom/PMB – 14.10.2022

  • Compartilhe: