Após receber os cuidados do Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras, paciente recebe alta hospitalar

Em Barreiras, 18.439 pessoas já se curaram da covid-19, e nessa terça-feira (27), Marilene Ferreiras Alves de Souza, de 56 anos, passou a integrar o grupo, após receber alta do Pronto Atendimento Coronavírus, situado no Hospital Municipal Eurico Dutra. Agora, ela deverá resguardar os cuidados necessários ao período da pandemia e realizar a reabilitação no Centro de Referência Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta sobre a manutenção das medidas restritivas, essenciais no enfrentamento ao vírus e suas variantes. Deste modo, a higienização frequente das mãos, distanciamento social e uso da máscara são importantes para salvar um número ainda maior de vidas.