Anavitória encerra shows em comemoração ao aniversário de Barreiras e reúne aproximadamente 12 mil pessoas na Praça Landulfo Alves

Pela primeira vez cantando em Barreiras, a dupla Anavitória reuniu aproximadamente 12 mil pessoas na Praça Landulfo Alves no sábado (28). Um show para guardar na memória dos adolescentes, jovens e adultos, que acompanharam o encerramento da grade de shows em comemoração aos 131 anos da Capital do Oeste.

Antes da atração principal, o cantor e compositor Elvis Elan, natural de São Desidério, animou o público com músicas populares brasileiras e canções de autoria própria, que fazem sucesso no mundo sertanejo, como: Liberdade Provisória (Henrique e Juliano), Motel Afrodite (Marília Mendonça / Maiara e Maraísa), Casal Raiz (Xand Avião), Espaçosa demais (Felipe Araújo), Paradigmas (Jorge e Mateus), dentre outras.

“Uma honra, fiquei muito feliz em participar deste evento e principalmente de cantar junto no mesmo palco de Anavitória, agradeço pelo convite. Sempre fui muito bem recebido em Barreiras e, por isso, desejo para essa cidade, ainda mais progresso e desenvolvimento”, disse Elvis Elan, que já gravou mais 400 músicas.

A pequena Ana Beatriz de 10 anos, é fã da Anavitória. Junto com sua família e o público, cantou em coro a música Trevo (Tu), e se emocionou. “Gostei bastante, ainda bem que meus pais vieram e eu pude ver elas e cantar. Gosto muito delas”, disse.

Outras canções profundas e envolventes como Dengo, Singular, Cor de Marte, Agora quero ir, fazem parte das composições das artistas que de maneira sensível, artística e romântica, agradaram famílias inteiras. Presente junto ao público, o prefeito de Barreiras participou da festa acompanhado da primeira-dama Marisete Bastos, da filha Brenda, do presidente da Câmara de Vereadores, Otoniel Teixeira, demais secretários e assessores. Os componentes da Banda Municipal 26 de Maio, José Murilo Silva e Igor Pereira, também participaram tocando trompete e trombone na Banda.

“É uma alegria muito grande ver a praça Landulfo Alves lotada novamente e o nosso povo celebrando o aniversário da nossa cidade. Montamos uma grade de shows e eventos culturais pensados para todas as famílias. Foi uma linda apresentação, emocionou principalmente, nossos adolescentes e jovens que acompanham os sucessos dessas artistas. Com a apresentação de Anavitória, encerramos nossa grade de shows em comemoração aos 131 anos da nossa cidade, mas a programação do aniversário da Capital do Oeste vai até essa segunda-feira (30), com eventos que destacam nossa cidade para toda a Bahia e Brasil”, pontuou Zito Barbosa.

Dircom/PMB – 30.05.2022