Abertura do 14º Campeonato Rural de Barreiras é realizada neste final de semana na Gameleira

Com mais de 450 atletas envolvidos e 18 equipes formadas, deu início na tarde do último sábado (27), as competições do 14º Campeonato Rural de Barreiras de Futebol de Campo, realizado no povoado de Gameleira. A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, por meio da Diretoria de Esportes e Sindicato Rural de Barreiras realiza a competição que segue até o dia 05 de novembro.

Somente neste final de semana 08 jogos foram realizados e animaram as torcidas presentes. E na abertura, a expectativa do jogo entre o campeão Nova Vila do Barrocão de Baixo e o Baraúna Carcará atraiu torcidas organizadas e grande público, que acompanharam um jogo cheio de boas jogadas, confirmando a vitória do Nova Vila por 2×0 em cima do Baraúna Carcará. Estiveram presentes o assistente administrativo Ney Barbosa, demais componentes da Diretoria de Esporte, bem como os vereadores Alcione Rodrigues, Wellington do Sindicato, lideranças da comunidade, e o apoio da Guarda Civil Municipal.

No domingo, 14 equipes disputaram os jogos classificatórios da 1ª fase, e agora aguardam resultados dos próximos jogos que acontecem dia 03 e 04 de setembro. Para o diretor de esportes, Lucas Quirino, “essa competição entra em sua 14ª edição, sendo considerada uma das maiores na zona rural. Os primeiros jogos deste campeonato foram bem disputados e agradecemos em especial a parceria com o Sindicato Rural, nossa equipe da diretoria e todos os atletas pelo empenho e dedicação, que sigamos assim até o final da competição”, destacou Lucas.

Confira os próximos jogos do dia 03 e 04 de setembro

03/09 : Barreiras Sul X Tabúa Ajax